♥ Cabelos soltos dignos de tapete vermelho

21:08 Kennya 0 Comments

Se você acha que festa de gala pede cabelos presos, pense de novo: cabelos soltos podem ser sofisticados.
Se até pouco tempo atrás festa de gala pedia penteados presos e elaborados, as atrizes apontam outro caminho: cabelos soltos podem sim comparecer até em ocasiões formais e luxuosas.O liso com movimento também tem vez. As ondas são dignas de uma diva.Um queridinho das brasileiras: raiz lisinha, sem volume, e cachos largos nas pontas. Destaque seus brincos: cabelos jogados sobre um ombro só,que deixa o cabelo com cara de festa.

Mas se engana quem pensa que basta lavar os cabelos, secar e ir para a festa. "O cabelo solto não deixa de ser um penteado" .Os fios precisam ficar com movimento, brilho, bonitos e sem ficar descabelados do início ao fim do evento.


Para usar os cabelos soltos em uma festa importante, a preparação deve começar com antecedência. “Os fios precisam estar com uma cor bonita, saudáveis, com um bom corte”.Se os cabelos estão danificados, é preciso pensar em corte, coloração e hidratação antes de exibí-los soltos.

Mas ainda assim, não basta soltar os cabelos bem tratados para que eles fiquem com cara de festa. “Uma risca lateral bem marcada, ou prender um lado atrás da nuca e soltar o cabelo por cima de um ombro só fica chique” .Ondas largas, feitas com babyliss, dão um ar de diva de cinema para a mulher.

Desaconselho o cabelo solto se os fios são muito compridos, na altura da cintura. “Cabelos neste comprimento podem achatar a silhueta”.Fora isso, não há impedimentos para os cabelos soltos, mas é necessário fazer com que o penteado combine com o vestido e as joias. No caso de um vestido de um ombro só, o ideal é usar o cabelo solto sobre o ombro que está nu, por exemplo. “Se você optar por usar um brinco grande e chamativo, prenda um lado do cabelo e use o outro lado solto”.No caso de um colar chamativo, o ideal é colocar o cabelo para trás, sem cair pelo ombro.

0 comentários:

♥ Penteados de festa ( Soltos ) das Estrelas

20:27 Kennya 0 Comments



looks das famosas para você copiar!


A diversidade é enorme no quesito penteados de festas.não importa o escolhido, os penteados de festa das famosas estão sempre impecáveis.



Semipreso




O cabelo semipreso possui naturalmente o estilo delicado das princesas. Como realezas da vida real.
O cabelo semipreso é também muito usado por noivas que preferem um penteado leve e natural.
Vale também escolher acessórios poderosos como tiaras, coroas ou casquetes.Este tipo de cabelo semipreso pode ser usado com a franja presa ou solta 


Kate Middleton e Carolina Ferraz (na macrossérie "O Astro") deixaram o comprimento com ondas largas.


Retrô

Volume no topo da cabeça é indispensável para criar um penteado retrô. Esse tipo de semipreso é perfeito para mulheres que desejam um visual clássico e meigo.


Se quiser algo mais despojado invista em uma tiara com cara rocker, como mostra Hilary Duff; se quiser algo mais discreto, inspire-se no look de Zooey Deschanel 



0 comentários:

♥ Oscar 2013

18:06 Kennya 0 Comments

Nós sabemos que o Oscar é o evento de gala mais glamouroso e mais esperado do ano. Não só pela premiação mas pelos lindos trajes que ditam tendência no mundo todo.
Por isso mesmo escolhi  os dois  melhores look’s da noite das famosas que apostaram em tons mais escuros como preto (alias teve muitas!), que no caso,é nossa cor para hoje .
Nós selecionamos as duas melhores e demos nossa sugestão de calçado e bolsa. Confira:


Sandra Bullock, que sempre arrasa, usou um vestido Elie Saab incrível totalmente bordado nos tons de preto, grafite e chumbo em uma tela preta transparente. Para ela escolhemos um scarping bem alto em gliter paris preto, uma opção de clutch preta com aplicações prata (na mesma proposta do vestido) ou uma clutch de pelica prata velha com aplicações caso a opção seja quebrar discretamente o “pretão”. *DICA: 1) reparem que o vestido abusa da transparência e para não dar um ar vulgar a dica é apostar num modelo mais fechado e sem decotes. 2) Como o vestido tem muito para ser visto (eu poderia passar horas olhando pra ele e ainda achar detalhes interessantes) o ideal é não desviar o olhar para mais nada, nem cabelo, nem acessórios, nem maquiagem (para não pesar o look). *COMENTÁRIOS: MA-RA-VI-LHO-SA!!!


Para nossa querida Adele, que usou um clássico preto com bastante brilho (Jenny Packham), escolhemos uma peep toe baixinha e uma clutch muito elegante com aplicações em preto também. *DICA: se o vestido é mais fechado, bem comprido e pesado como o da Adele (que tinha 15 kg), não se apegue ao tamanho do salto pois dificilmente ele vai aparecer. O que aparece nestes casos é a frente do sapato, então ninguém vai saber se você esta com um salto de 12 ou de 5 cm – aposte no conforto!*COMENTÁRIOS: Adele sempre consegue deixar seu lindíssimo rosto em evidencia 

0 comentários:

♥ Sapatos semelhantes aos queridinhos das famosas

17:14 Kennya 0 Comments


Original: scarpin preto de salto altíssimo e meia pata. O modelo é o "Daffodile" de Christian Louboutin.

Semelhante:Scarpin preto da marca Schutz



Original:tradicional scarpin preto de bico fino. O modelo é o "Pigalle", também de Christian Louboutin.

Semelhante:Scarpin da marca Carmim


Angelina Jolie com seu peep toe preto de salto. 


Original:O modelo é da grife Salvatore Ferragamo.
Semelhante:Peep toe da marca Schutz

0 comentários:

♥ Frases sobre o universo dos sapatos

16:43 Kennya 0 Comments

  • “Sapato de pobre é igual a jacaré, quando chove abre logo a boca.” – Autor Desconhecido (Oi? Pior que é verdade)
  • “Eu não sei quem foi que inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito à essa pessoa” – Marilyn Monroe
  • “Eu reclamava que não tinha sapatos, até encontrar um homem que não tinha os pés.” – Provérbio persa (Viu? Agora, por favor, pára de reclamar dos 50 pares de sapatos que você não tem.)



0 comentários:

♥ Os sapatos Louboutin

16:27 Kennya 0 Comments

Os modelos de sola vermelha mais incríveis dos red carpets!
Impossível ficar indiferente àquela famosa sola vermelha! Para sonhar (e quem sabe preparar uma listinha para um dia quebrar o cofrinho e adquirir os seus), confira:

 Superdiferente, um Louboutin nada comum. O modelo com a flor no fecho é o Pensée Mary Jane! Liiindoo!!

 Louboutin mais clássico de todos: o Pigalle tem salto agulha e bico fino, e é encontrado nesse acabamento verniz, cetim, com brilho… E olha só o detalhe da amada sola vermelha, com a assinatura do designer! Nossa,arrazou hein?

 Sonhando com um =') #Louboutins ♥
Todos os Louboutins são perfeitos


0 comentários:

♥ Estilo de Famosa: Ísis Valverde

16:07 Kennya 0 Comments


Isis Valverde 


Isis é fã do pretinho básico. Peças pretas são escolha frequente da atriz para eventos. Para acrescentar cor ao look monocromático, a atriz abusa do batom vermelho.Vestidos de todos os modelos: com a cintura rebaixada, mais sérios ou com babados, super românticos. Sapatos pretos de salto completam os looks.Os vestidos metalizados também marcam presença no guarda-roupa da atriz. Isis Valverde também desfila com looks básicos. Geralmente, ela opta por vestidos de corte simples, camisas, calças de alfaiataria e saias.



0 comentários:

♥ Modelos Via Marte

15:21 Kennya 0 Comments



Trazendo tudo que é tendência.Entre o Glitter, metalizados e spikes, a coleção Via Marte promete transformar seu estilo. Na coleção é indispensável o couro liso, tecidos e sintéticos. Os modelos variam do saltinho sino ao mais alto em frentes finas, arredondadas e abertas. em evidência os saltos mais altos e os medianos. Mas vale ressaltar que existe um modelo ideal para cada mulher 

Creepers o modelo creeper possui solado de borracha marcante e design masculino.

13-2903 preto/prata em couro
13-2902 preto em couro
13-2901 preto em couro

Oxford

13-2803 preto em couro


13-1502 preto/preto/preto em couro
13-1506 preto/preto/preto em couro
13-2701 preto/preto em sintético
13-2704 preto/preto em sintético

13-1301 preto em couro
13-2203 preto/preto/preto em couro
13-3501 preto em couro
13-5103 preto em couro
13-5107 preto/roxo/esmeralda em couro
13-3504 preto/noite em couro
13-5908 preto em couro
13-1405 preto/preto/preto em tecido
13-1404 preto/preto em sintético

Slipper› Sapatilha

13-608 preto/preto em tecido

0 comentários:

♥ Sapatos

14:50 Kennya 0 Comments

Scarpin bico fino : Clássico e alonga.Curinga do guarda-roupa, é capaz de injetar elegância em qualquer look. Além disso, o calçado também alonga a silhueta. Por isso, o Scarpin é queridinho das famosas.Invista em um modelo na cor preta: mais clássico, impossível.

Sapatos de plástico:Sensação entre as famosas


                                    
Subiu ao posto de queridinho das famosas: o scarpin Un Bout, da Louboutin. O modelo tem bico e salto colorido, além de laterais de plástico.Rihanna já cruzou o red carpet usando o modelo da vez, na versão preta. Kristen Stewart e Beyoncé também .

Sapatos com pedraria:Sapato rico pelas aplicações de pedraria. Detalhe que faz toda a diferença no look.




0 comentários:

♥ Look Bafônico do dia: Praia

13:04 Kennya 0 Comments

Calor,Sol,Praia...


 ;)
Biquine ou maiô,o que importa é que tenha estilo e que tenha  tudo a ver com seu tipo de corpo 
E já que a nossa cor hoje é preto,aí vão alguns modelinhos bafõnicos pra vocês:













0 comentários:

♥ Penteado bafo da Kristen Stewart

12:51 Kennya 0 Comments


Lindo e fácinho de fazer!


  • O cabelo tem que ser feito antes (escova e modelador)
  • Parte o cabelo de lado ( na altura do arco da sua sobrancelha )
  • Faça o rolinho começando de trás da orelha e finalizando na nuca
  • Prenda com grampos,de maneira que fiquem invisíveis,certo?
  • Prontinho *u*

0 comentários:

♥ Assunto Bafo de hoje: Sapatos!

12:34 Kennya 0 Comments



Shoes! Como não amá-los? Impossível!
Na minha opinião,não importa o quanto o look esteja basiquinho , a escolha do sapato é o que define a produção . Eu particularmente não uso salto alto,porque eu tenho preguiça de ser linda kkk #zoa
Ma o caso é que,usando ou não o que se tem que admitir é que o salto deixa a mulher mais linda,e dá aquela  ajeitadinha na postura,deixa as nanicas como eu mais altas, e  parece que a gente fica muito mais mulher,né? O cara olha e pensa  "Uau!" 

Esse tipo de salto (agulha) só aconselhável, se você tiver muita experiência no salto,ok? tipo,muuuuita,daquelas q dançam com ele enquanto desce uma escada correndo kkk#zoa
Na minha opinião,o agulha é a soberania do salto  *u* Bafônico!


Bem louco esse né? hoho *u* 


Esse também é um salto agulha.Com meia calça preta dá aquela aumentada na idade.
Sem falar que fica muito chique,uma coisa bem clássica. ótimo para trabalhar,ou para ocasiões mais formais ;)


 Super Clássico! Mega Bafônico!

0 comentários: