♥ A Magia da Sombra Preta

12:18 Kennya 0 Comments

Ahhhh preto seu lindo!!!Me diz, tem alguma mulher que não fique bem com sombra preta?Amooo sombra preta! 
Estou com dificuldade pra fazer tutorial por causa de alergia no olho, começo o make e lacrimejo, sabe?
Então o jeito é ir dando dicas de makes por enquanto.
A maquiagem com muita sombra preta continua reinando no look dramático, não tem jeito! Se você deseja arrasar no olhão o pretinho (nada básico) é o seu maior aliado. Confira abaixo black makeup eyes das famosas!!!


Katerina Graham  investiu na sombra preta!Com um clássico esfumadinho preto com um pouco de brilho chumbo. Super curinga!

Lea Michele contornou todo o olho com a sombra pretinha, mas não deixou o tom ultrapassar a dobrinha do olho. Rola até para  usar no dia-dia.

Acho linda essa make da Vanessa Hudgens ! :D
Ela fez a mulher gato com esse olho preto super marcado no canto externo. Reparem que não rola esfumado pois a ideia é justamente essa, deixar o make felino. Foco para esse puxadinho super charmoso no canto externo.Gostei bastante,  um olho preto marcado!

Avril diva! Fica ainda mais linda com make preta nesse olho azul!
Avril Lavigne usou e abusou do preto, mas só do meio pra fora e esfumado de uma forma arredondada, totalmente diferente do cat eyes. É como se o preto estivesse sido carimbado nos olhos.

Me jogo no preto… Sabe que as vezes passo até pra trabalhar? Hahahaha! Sim, eu tenho sérios problemas!!! Preto!


Mil variações e uma mais linda q a outra! Todas estão lindas, mas a-m-e-i a da Vanessa Hudgens.E aí, qual make preto faz mais o seu estilo?






0 comentários:

♥ Make -Up para Adolescentes

11:10 Kennya 0 Comments






A maquiagem pode ser utilizada de várias maneiras. Para ressaltar suas qualidades, esconder alguns probleminhas, mas também pode ser utilizada para mudar completamente o visual. Maquie-se com criatividade, por qualquer um desses motivos. Algo que não pode faltar é a limpeza de pele.


De qualquer forma,se você tem de 12 a 14 anos a sua pele é muito jovem ainda e não deve precisar de base.

Use uma sombra muito clara.. tipo cor de rosa ou laranja.

Nos lábios passe um pouco de gloss para dar brilho,mas cuidado no canto dos lábios.Não exagere senão fica parecendo pegajoso.


Os meninos detestam ficar lambuzados,por isso se vai beijá-lo,troque o gloss por um batom hidratante normal com sabores de frutas ( fica muito gostoso na hora de beijar )


Outra coisa.. não se esqueça de nunca exagerar na make e de se maquiar utilizando uma boa luz. se você exagerar vai sair na rua parecendo um palhaço.


Se destacar os olhos, mantenha a boca discreta e vice versa.


Aproveite a sua adolescência e não se preocupe demais com a aparência!

Comece a ler umas revistas se gosta tanto de makes e se se interessa por isso.Porque não aprofundar seu conhecimento? quem sabe se transforma maquiadora profissional daqui a uns anos!!

0 comentários:

♥ Make para sair com o love

09:50 Kennya 0 Comments

Fica difícil escolher qual make fazer na hora de sair com o namorado.Inspire-se: 

Makes para ir ao Cinema com o namorado - Um dos programas preferidos dos casais. Para essa ocasião, opte por uma maquiagem mais elaborada para deixar o visual elegante. 



  • Para valorizar os olhos aposte no esfumado com sombras neutras e para completar o look um batom vermelho ou cor de boca podem ser ótimas opções.
  • Uma maquiagem com olhos esfumados em tons de marrom e pele natural é uma ótima opção para ir ao cinema com o namorado. Se a sessão do filme for de dia, prefira uma maquiagem mais discreta para não exagerar na produção.
  • Além de agradar a maioria dos homens, a combinação rímel com olhos iluminados e blush cor de pêssego é a maquiagem ideal para ser usada durante o dia.
  • Uma boa opção é aplicar lápis preto na linha d’água dos olhos e abusar do rímel preto para valorizar o olhar. Prefira batons mais neutros para deixar o look mais discreto.
  • A maquiagem iluminada - tendência para o verão 2013 - pode ser uma ótima opção. Para evitar que a pele fique com aspecto de oleosa e valorizar o rosto, ilumine os pontos estratégicos como, por exemplo, a maçã do rosto e o canto interno dos olhos.
  • Brilhos e olhos marcados são permitidos. Como você vai estar com o seu namorado, valorize os olhos e deixe a boca com tons mais neutros. Assim você não precisa ficar retocando o batom toda hora e pode beijar o gato sem medo.
  • Aposte nos cílios postiços e deixe os olhos mais discretos
  • Uma dica é levar o batom na bolsa para possíveis retoques nos lábios.

0 comentários: