♥ Aprenda a fazer um maxicolar de pedras!

04:36 Kennya 0 Comments


0 comentários:

♥ Aprenda a usar maxicolar

04:18 Kennya 0 Comments

E aí, beleza?, o prato do dia é maxicolar. 


Franjas, correntes, pedraria e até penas, hoje vamos falar de um acessório transformador de looks que está super em alta mas muita gente ainda tem dúvidas na hora de usar: o maxicolar.
Hoje o mercado oferece uma gama enorme de materiais, tipos e preços. Basta escolher seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível. 

Vamos aprender a combinar o maxicolar com o visual?



Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião. Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido?


Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção .



 Quando quiser ousar com um colar bem grande, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual.



Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa



Maxicolar + camisa




Experimente combinar o maxicolar com uma camisa, o efeito é lindo e transforma até o visual mais básico. Nos dias frios, aposte no charme do tricô, deixando a gola da camisa para fora e enfeitando com um lindo colar.
Uma dica: procure usar camisas com o colarinho firme, pois o peso do colar repuxa o tecido e o efeito pode ser desastroso.

Maxicolar neon, pode?




O neon é uma das promessas 2013! Misturar detalhes neon com tons pastel é uma boa pedida: leve e com personalidade. Para “causar” aposte nas cores!
No Brasil ainda está difícil conseguir colares neon, mas você pode comprar um colar de strass e pintar as pedrinhas com esmalte! ;)
Não tenho nenhum maxi colar porque simplesmente não topei com um perfeito para mim por aí, mas acho super lindo… tenho que providenciar um logo antes que a moda va embora…
Gosto dos maxi colores principalmente em predaria.
Camisas, acho q elas combinam demaissss com os maxi colores, tanto por dentro como por fora da gola… tenho q providenciar as duas coisas…
Está com tudo essa tendência.
E para encerrar, tenha em mente que o segredo é o equilíbrio! Portanto cuidado ao combinar maxicolar com brincos, o ideal é não usar ou optar pelos pequenos e discretos.


Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado das dicas.
Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

♥ Maxicolares Superbaratos!

00:28 Kennya 0 Comments


Maxi Colares com Pedra Sintética R$29,90


Amarelo  Bege




Amarelo  Bege




Azul  Bege







0 comentários: