♥ Poko Pano – 2013

03:46 Kennya 0 Comments

A Poko Pano retornou ao Fashion Rio após 4 anos desfilando apenas em Miami.
A estilista Paola Robba apresentou modelagens das mais diversas, com poucos maiôs e a maioria dos sutiãs contava com bojo avantajado.

Como saídas de praia apareceram vestidos drapeados, outros coladinhos. As estampas incluíram também paisagens com folhagens e coqueiros e outras mais puxadas para o tribal africano. Algumas peças traziam enfeites de metal ou pedaços de renda como sobreposição. Destaque para os mosaicos azuis com pássaros formando um fundo preto.
As cores são vivas e variadas. Os sapatos têm saltos altíssimos, e são de camurça preta adornados com bolas prateadas.

0 comentários:

♥ Poko Pano

03:38 Kennya 0 Comments


0 comentários:

♥ Biquíni Ideal!

03:18 Kennya 0 Comments

Para valorizar a silhueta, existem alguns truques na hora de escolher o melhor biquíni de acordo com cada tipo físico. Nós vamos dar algumas dicas e esclarecer as dúvidas na hora de comprar a peça que vai acompanhá-la para você fazer sucesso!
Analise sua imagem em frente ao espelho e escolha qual opção se identifica melhor com seu tipo físico:
Pera: Seu ponto forte é a região dos ombros, por isso procure evidenciá-la. Para isso, detalhes e volumes nessa região ganham destaque: babados, franjas, bordados, estampas… Já nos quadris, o mais discreto possível, preferindo cores escuras para disfarçá-lo.

Ampulheta: É aquele que possui a medida do quadril e ombros iguais e com cintura mais fina. Nesse caso, o leque se abre mais, pois este não precisa criar a ilusão da curva da cintura. Porém, precisa cuidar para não perdê-la. Aproveite para usar modelos que valorizam seu biotipo, respeitando esse equílibrio: cortininha + laçinho, frente única + asa delta, por exemplo.

Retângulo: Medidas iguais no quadril, cintura e busto. Para conseguir um efeito de curvas, você precisa construir truques no visual que projete a cintura. A peça escolhida pode ter muitos detalhes valorizando suas medidas. Para uma cintura mais fina, o truque é uma calcinha mais alta ou o maiô engana mamãe também é uma ótima opção, pois dará a ilusão de uma cintura mais fina.

Triângulo Invertido: Valorize a região dos quadris usando calcinhas com lacinhos, detalhes laterais como franjas e babados, pois nesse caso seu ponto forte – a região do quadril – deve ser evidenciada. Na parte superior, opte por uma peça bem básica, sem detalhes para ter um resultado discreto.


Oval: A característica principal desse tipo físico é ter a medida do abdomem maior do que a do busto e quadril. Por essa razão, deve escolher peças discretas sem detalhes para não ganhar volume extra, e na parte debaixo ter laterais largas com parte de cima bem estruturada. Outra opção que é indicado é o maiô: discreto e elegante, esconde as imperfeições e otimiza a curvas.

Gostou? Agora é só arrasar! E para dar mais charme para seu look, só uma bolsa. Escolha o modelo que mais irá combinar com seu biquíni ou maiô de verão!

0 comentários:

♥ Você conhece os maiôs engana mamãe?

02:46 Kennya 0 Comments

 Veja os modelos da temporada! 


Polêmico ,o maiô engana mamãe é uma das mais fortes tendências em moda praia para 2013. Meio maiô, meio biquíni, é uma daquelas peças da moda feminina que divide opiniões: apesar de a maioria das mulheres achar os modelos bonitos, nem todas têm coragem ou gostariam de usar. E não dá mesmo para não achar bonito, marcas famosas da moda praia brasileira como Poko Pano, Salinas, Água de Coco e Mar Egeu investiram em estampas caprichadas e design original.


A criatividade, aliás, é um dos pontos altos dos maiôs engana mamãe, já que eles chegam com recortes que vão dos tradicionais aos bem ousados. E a ousadia desses maiôs é justamente a maior polêmica, porque, ao contrário dos modelos clássicos, estes muitas vezes mais mostram do que escondem.
Conhecidos por ajudar a disfarçar a barriguinha, os maiôs engana mamãe deixam a silhueta mais longilínea, favorecendo a curvas da cintura e jogando uma dose extra large de sensualidade das areias e piscinas. Bem, e de extra large mesmo só a sensualidade, porque de resto eles vêm até que bem pequenininhos. Há também a questão da marquinha que fica na barriga, mas aí tem muita gente que o acha ainda mais sensual por causa disso.
Uma coisa é certa: é muito difícil não chamar atenção com uma peça dessas!

0 comentários:

♥ Coleções de algumas tradicionais grifes!!!

02:33 Kennya 0 Comments

Lenny!

Lenny é sexy, sofisticado e vibrante. Recortes exibidos desenham decotes frontais e nas costas. Uma coleção de maiôs assimétricos e cavados em sua maioria. Uma coleção que brinca com texturas e materiais inusitados, como a tela e um print que imita renda. Estampas abstratas, quase como um grafite ou um fundo de tela. Saias, vestidos e camisas de seda transitam da praia para a cidade.

Peça-chave:
 maiô com decote assimétrico

Bom para:
 disfarçar ombros largos.

Como usar:
 com uma pantalona.



Salinas

Sutiã reforçado do biquíni 2013 da Salinas !A calcinha com a lateral fina é perfeita para tomar sol.

Estampas Étnicas
Essa tendência simplesmente dominou todas as peças e desfiles! Inspiradoras, cidades e culturas foram traduzidas em uma linda mistura de cores, traços e formas. Até mesmo combinações inesperadas (como no caso da Salinas, que misturou tribais indígenas com ideogramas dos quimonos japoneses) se mostraram bonitas e harmônicas.

Cia. Marítima
Clássico top de cortininha na passarela da Cia. Marítima .Calcinha grande também aparece na modelagem .Estampa selvagem é aposta para a praia de 2013 !Traz muito colorido, estampado (abstratas, animal print, floral) e irreverência para a moda.

Poko Pano
Acabamento em metal traz elegância ao biquíni da Poko Pano.

Calcinha larga no biquíni e decote no maiô se destaca na Poko Pano.


A Poko Pano se inspirou na cidade de Salvador, na Bahia, trazendo estampas tipicamente baianas em verde e laranja, compondo as imagens do Pelourinho, calças de capoeira, colares de contas atravessados, brincos de argola e braceletes. O que se destacou também foi o incrível design em mosaico presente em vinil com anéis de lata. E claro não poderiam faltar os famosos biquínis que são a marca principal da marca, modelos estilo cortininha, de lacinho, tomara que caia, tops assimétricos, calcinhas com a lateral mais larga, seguindo as tendências 2013, laterais franzidas e micros. 




Blue Man

Os decotes vazados deixam a pela à mostra na Blue Man. Com estampas divertidas,a Blue Man retoma o clássico decote engana-mamãe em seus maiôs.
A coleção 2013 Blue Man olha para frente sem esquecer-se do passado. Foi criado o novo, o antigo foi renovado.Modelos estampam o maiô. As raízes da marca são a fonte que alimentam o desejo criativo.
Faça bonito na praia!




0 comentários:

♥ Desfile da poko pano - fashion rio primavera/verão 2013

02:10 Kennya 0 Comments

Inspirada na cultura baiana, a coleção da Poko Pano, estreante no Fashion Rio, trouxe biquínis e maiôs comportados de cores fortes, como vermelho, laranja, azul, verde, amarelo e rosa. Estampas geométricas e étnicas vêm impressas em um fundo branco. Os acessórios são prateados e obrigatórios (braceletes, tornozeleiras, anéis e argolas), mas o ouro velho também aparece em tecidos. 

Uma tendência que também aparece na grife, é o biquíni de lacinho. Tomara-que-caia vem em biquíni e maiô. Nos pés, salto agulha em cores cruas ou preto. Se depender da grife, o lenço na cabeça também vai voltar para enfeitar cabelos compridos. 

Por Michele Miranda

0 comentários:

♥ Poko Pano Swimwear 2013

01:51 Kennya 0 Comments


0 comentários:

♥ Moda Praia 2013

01:36 Kennya 0 Comments

A moda praia 2013 vem com muitas cores e estilos.
Nada melhor que compor looks diferentes na hora de ir a praia acompanhada de muito charme.


0 comentários:

♥ Mar Rio Moda Praia

01:26 Kennya 0 Comments






0 comentários:

♥ Cinco Tendências de Biquínis e Maiôs

01:16 Kennya 0 Comments

Prints tropicais
As paisagens... Palmeiras, bananas, abacaxis e coqueiros prometem deixar as areias ainda mais divertidas.

Frente única
As partes de cima maiores tomam o lugar e se tornam ótimas opções para o fim de tarde na areia.

Tomara que caia
Um clássico da moda praia, o modelo segue firme e forte, em versões estampadas que são acerto total não podem ficar de fora da mala.

Monocromáticos
Modelos de uma cor só como rosa, amarelo, branco e laranja dão respiro ao estampado, agradam as mais sóbrias mas não perdem o ar vibrante.


Lisos: Blue Man (esq.), Poko Pano (centro) e Cia Marítima (dir.) apostam em biquínis de uma cor só/Fotos: Ag. Fotosite


Étnicos
Substituindo os prints animais e fazendo a alegria das garotas que não abrem mão de estampas na hora de escolher o look. Use com peças neutras para equilibrar a produção.

0 comentários: