♥ Sugestões de maquiagem e cabelo das famosas para dia e noite

20:43 Kennya 0 Comments

Inspire-se nas famosas e aprenda a fazer maquiagem e penteado




Jennifer Lawrence
Maquiagem
Ideal para a noite, o make usado por Jennifer Lawrence consiste em uma sombra marrom espalhada por toda a pálpebra móvel e uma preta esfumada da raiz dos cílios superiores até o canto externo do olho. Para finalizar, foi usado a máscara para cílios em cima e embaixo. Na maçã do rosto, blush rosado para um ar de saúde e, na boca, gloss rosa.

Selena Gomez

Maquiagem
Ideal para a noite, o make usado por Selena Gomez é simples e bonito. Nos olhos um delineador preto com traço grosso marcou a raiz dos cílios superiores. Para finalizar, um traço fino de lápis preto na raiz dos cílios superiores e muito rímel. Para um ar saudável, um blush pêssego foi aplicado nas maçãs e um batom vinho com gloss incolor no centro dos lábios que deu brilho aos lábios.

Cabelo
Despojado, mas também elegante, vai bem de dia e de noite. A finalização se dá com o uso de spray. 

Adele

Maquiagem
Para um jantar mais chique. A pele foi completamente corrigida com base e corretivo. Já nos olhos, uma sombra dourada foi usada. Para completar, uma sombra preta foi esfumada na raiz dos cílios inferiores. A finalização se dá com um lápis preto. Se quiser abrir os olhos, troque o preto por um bege. Nas maçãs, um blush rosinha bem clarinho e, na boca, batom rosa nude.



Zooey Deschanel

Maquiagem
Versátil, o make de Zooey Deschanel pode ser usado de dia e de noite. Primeiro, corrija a pele com base e corretivo. Em seguida, faça um delineado com traço grosso. Já o blush deve ser aplicado na região das maçãs. Nos lábios, prefira um batom pink. 

Cabelo
Se você gosta de madeixas presas, inspire-se no penteado elaborado de Zooey.


Anitta

Maquiagem
Batom nude e olho esfumado é a combinação perfeita para um look noturno. Inspire-se em MC Anitta e comece pelos olhos. Contorne a raiz dos cílios superiores com um traço grosso de delineador preto,esfume e finalize com muito rímel em cima e embaixo. Se preferir olhos mais poderosos, invista em cílios postiços. Para a boca, prefira um batom nude.

Cabelo
Com a franja solta é uma escolha simples, mas também sofisticada. Procure dar volume na raiz, deixando um leve topete no alto da cabeça. 


Flávia Alessandra

Maquiagem

Se você busca um make básico, o de Flávia Alessandra é perfeito. O rímel é alongador e se concentra também na lateral externa dos cílios. Um iluminador nas maçãs e lateral do rosto combinado ao batom vermelho nos lábios completam o visual. 


Cabelo
A atriz também é favorável a penteados pouco elaborados, mas glamorosos. Para conquistar o resultado, aposte em uma escova modeladora que dá movimento aos fios. Além de trabalhar bem as pontas, utilizar algum produto que ajude na fixação. 


Taylor Swift

Maquiagem
Ideal para a noite, o make de Taylor Swift dá destaque para a boca. Para reproduzi-lo, aposte em um tom vermelho, que já se firmou como tendência. Nos olhos, sombra marrom esfumada e a aplicação de máscara para cílios com efeito alongado. Nas maçãs do rosto, blush pêssego. 


Taís Araújo


Maquiagem
Simples, o make de Taís Araújo também combina mais com eventos diurnos. Use uma sombra bege no olho. As maçãs do rosto são coradas, com um blush bronze bem marcado. Nos lábios, batom acobreado. 



0 comentários: