♥ Pat Pat's

19:55 Kennya 0 Comments

A carioca Patrícia Vieira possui uma bagagem cultural e fashion indiscutível. Desde muito jovem tinha como universo a alta costura, e o gosto pessoal pelo acabamento artesanal e atenção aos detalhes. Possui também uma paixão indiscreta pelo couro. Eis que surge através da parceria com sua filha Andrea a Pat Pats, uma marca jovem e atual, respeitável não só no Brasil, mas presente nos maiores circuitos fashion do mundo, como Paris, Londres e Nova York chega para inovar o mercado fashionista.

Em pouco tempo Patrícia e Andrea conseguem conquistar a clientela exigente e antenada dessa geração contemporânea. O segredo está justamente em estar em dia com as tendências tanto de moda, como de como oferecê-la, o forte da marca é a venda pela web, bem como o marketing em revistas conceituadas além de blogs e redes sociais, onde a grife tem presença e aprumo garantidos.
O estilo próprio e a versatilidade são seus pontos primordiais, resultando em um destaque de altíssimo nível no Brasil e fora dele, Pat Pats está presente no closet das garotas e mulheres mais antenadas e de bom gosto de todo o mundo! 

Sandália SCHUTZ R$ 390,00



Bolsa de couro SCHUTZ 


Sandália plataforma LUIZA BARCELOS 


Saia evasê ROBERTO CAVALLI 


Bota de couro SCHUTZ 


Tênis holográfico de couro SCHUTZ 


Tênis VANS 

 
Bota SCHUTZ

boots SAINT LAURENT 

BOLSA SAINT LAURENT

R$ 10.670,00



Bolsa de couro CHLOÉ 


Bolsa MICHAEL MICHAEL KORS 


Bolsa FENDI 


0 comentários: