♥ Vestidos de seda

19:49 Kennya 0 Comments



Os vestido conhecidos por todos por ser uma peça feminina que valoriza a mulher e lhe deixa mais poderosa.




A seda é leve, elegante e pode ser usada em muitas ocasiões. Confira algumas dicas para usar vestidos de seda.

A seda sempre foi considerada um tecido nobre. Em geral, a vemos em vestidos de festa, trajes para casamentos ou em outras peças, como as blusas de seda, que são elegantes e também fazem sucesso. Mas não é preciso usá-los apenas em eventos formais. Veja alguns modelos e dicas para usar vestidos de sedaPermanecerão na moda, certamente e pode-se dizer que a escolha por tais vestidos nunca estará errada.




Ao usar vestido de seda, é indicado escolher modelos que fiquem soltinhos, no corpo. Este tipo de tecido pode marcar bastante a silhueta, além de ser um material que não estica. Se você optar por um vestido que tenha a parte da saia ajustada, verifique se ele não está indiscreto. Talvez seja melhor escolher um modelo que tenha esta parte feita em camadas.

Alguns modelos de vestidos de seda tradicionalmente usados em casamentos, em eventos mais formais são os vestidos de seda longos.

Os modelos em seda diferenciam pela sua delicadeza, suavidade que da ao corpo da mulher, tudo pra ela se sentir confortável.

Existem sedas que brilham excessivamente e outras, nem tanto. Estas últimas, podem ser usadas em qualquer ocasião, tanto durante a noite, quanto o dia. As que brilham mais devem ficar restritas a eventos noturnos.

0 comentários: